O que está buscando?

Sesi Botucatu faz evento gratuito no dia 8/10

Ingressos para o Brincaderia&Cia já podem ser reservados no site oficial do evento

06/09/202316:13- atualizado às 13:38 em 05/10/2023

Para comemorar o mês das crianças, o Sesi Botucatu realizará o evento o gratuito "Brincaderia&Cia", no dia 8 de outubro, das 9h às 17h, no Centro de Atividade (CAT). De jogos e competições esportivas até oficinas culturais e experiências educativas, o "Brincaderia&Cia" tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

Um dos aspectos marcantes do evento é a oportunidade para que as famílias participem juntas. Para isso, além das atividades direcionadas às crianças, o “Brincaderia&Cia” também oferece momentos de diversão compartilhada entre pais, mães e responsáveis, fortalecendo os laços familiares em um ambiente descontraído e estimulante.

A participação no evento é gratuita e os interessados podem retirar os ingressos antecipados por meio do site oficial do evento até o dia 8/10, evitando filas para o credenciamento no local. O evento conta, ainda, com os apoios da TV TEM e Rádio Clube FM.

 

IMPORTANTE

Usuários do CAT Sesi Botucatu que queiram participar do evento não precisam reservar os ingressos, porém devem, obrigatoriamente, apresentar a carteirinha;

Crianças até 10 anos precisam estar acompanhadas de um maior responsável;

A validade dos ingressos não se expira 15 minutos antes do início do evento. Por isso, os interessados podem comparecer ao Brincaderia & Cia durante qualquer horário de sua realização para aproveitar a programação de atividades.

 

PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES

 

QUADRA DESCOBERTA 1

Oficinas de rosto

Artesanato

Sorvete

Culinária japonesa

 

QUADRA COBERTA 2

Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho

Show dos piratas

Show de Mágica

Contação de História

 

QUADRA DESCOBERTA 2

Brincadeiras ao ar livre

Gincanas e circuitos esportivos

 

BEACH TENNIS

Oficina de Beach Tennis

 

CANTÃO

Oficina de Judô

 

QUADRA COBERTA

10h - Cada um é um

Grupo: No Mundo da Lua

Dois atores e um músico chegam de longe, já cantando, dançando e interagindo com o público, utilizando seus figurinos oníricos que provocam o encantamento, intimidade e cumplicidade logo no início do espetáculo. Todas as cenas são pontuadas e intensificadas pela música e sonoplastia de composição original de Adriel Job e Valdo Matos, que executa o som ao vivo com instrumentos de percussão, sopro, cordas e efeitos.

Sempre em tom de jogo aberto, o espetáculo foi criado para dialogar com o público infantil, porém sem deixar de agradar qualquer outra idade que presencie o acontecimento.

                

CAMPO SOCIETY 2

Das 9h às 17h

Brinquedos infláveis (diversos tamanhos)

Brinquedões para crianças maiores de 10 anos

Camas elásticas

Pintura de rosto

Pipoca

Algodão doce

Praça de Alimentação

Personagens infantis - COSPLAY

 

Serviço:

Brincaderia&Cia

Data: 8 de outubro de 2023 (domingo)

Horário: Das 9h às 17h

Local: CAT Sesi Botucatu | Rua Dr. Celso Cariola, 60

Ingressos antecipados: site oficial do evento

Leia também